Informações de contato

Rua Dimpina Pereira Schwartz, 186
Bairro: Governador Roberto Silveira, Itaperuna-RJ

Estamos prontos para te atender
MODA

O básico que encanta

De vendedora à dona da própria franquia, Débora Donato de Carvalho é a locomotiva que faz da TACO em Itaperuna um sucesso de vendas e branding.

Foto: Alair Borges | Estúdio Paula Brum

Débora Donato de Carvalho, 35 anos, é uma dessas jovens empresárias sonhadoras e visionárias que buscam – e conseguem – a todo custo a realização dos objetivos. Ela é a mente criativa e perspicaz por trás do sucesso da TACO em Itaperuna. Casada há 14 anos com o administrador de empresas Daniel Valle de Carvalho, 38 anos, seu sócio e braço direito na empreitada, ela segue fazendo a loja crescer a aparecer. Aliás, a dobradinha do casal tem rendido ótimos e imponentes frutos por lá.

Com o básico como o carro chefe da marca, a TACO vem mudando e muito seu branding perante o mercado e de uma grife com pouca repercussão de imagem, vem se transformando num player importante do segmento de vestuário do país, alinhando design apurado, seleção rigorosa de tecidos, marcando presença em shoppings importantes e pontos de alto valor e fazendo uma comunicação assertiva com um novo público que enxergou nela uma opção que além do básico para o dia a dia, oferece também uma marca mais forte, bonita e alinhada aos novos tempos, e que qualquer um, independente da classe social, pode usar sem medo.

Apaixonada por vendas, com um excelente feeling para um bom relacionamento com o cliente e gestão de pessoas, Débora conversou com a gente sobre o novo momento da TACO no país e principalmente em Itaperuna.

“Sempre fui apaixonada pela TACO. Tão apaixonada que comecei com a marca como vendedora e assim que surgiu a oportunidade,  em 2011, consegui ter a franquia pra mim”. Diz a empresária.

Continua 

Atuando na linha de frente com três colaboradores diretos, Débora faz da TACO um dos principais destaques do comércio da rua Assis Ribeiro. A fachada imponente e as cores que vibram do interior da loja, por si só já chamam a atenção. E quem adentra o espaço se depara com produtos diversos, que vão da malharia ao jeans (aliás, esse, um dos highlights da marca), acessórios diversos como carteiras, bonés, meias e uma infinidade de outras novidades que aportam por lá a cada coleção.

“A TACO evoluiu muito nestes últimos anos proporcionando materiais de melhor qualidade e mantendo o preço bem acessível de forma a atingir todos os públicos de todas as classes sociais, democratizando cada vez mais a moda básica. A principal diferença é justamente essa, o foco no básico, visto que todo mundo tem uma boa parte de moda basic no guarda-roupa. Outro diferencial é a ótima relação custo- benefício, onde compra-se produtos sensacionais sem gastar muito. A TACO, como o próprio slogan diz, é para todo mundo, todo dia”. Diz, com um sorriso estampado no rosto que não esconde o orgulho de estar à frente das operações da grife por aqui.

Quando questionada sobre o principal atrativo da TACO no momento atual, Débora é enfática. “Desde sempre percebemos pessoas das mais variadas classes sociais, credos, raças ou idades consumindo nossos produtos. Sem dúvidas, além do que já falei sobre produto e preço, o principal destaque da TACO em Itaperuna é o atendimento. É muito comum recebermos diversos elogios quanto ao atendimento da nossa equipe”. Afirma.

A TACO evoluiu muito nestes últimos anos proporcionando materiais de melhor qualidade e mantendo o preço bem acessível de forma a atingir todos os públicos de todas as classes sociais, democratizando cada vez mais a moda básica.

E a coleção verão? 

“A coleção verão da TACO vem cheia de cores e tecidos leves para alegrar os dias da estação do sol.  Temos passado por dias sombrios e nada melhor do que colocar muita cor para mudar um pouco o astral de tudo que temos vivido. A moda traz muito essa responsabilidade de ajudar na mudança de comportamento e nós estamos alinhados com o novo momento do mundo e da vontade que as pessoas querem de serem livres e soltas novamente. A TACO está pronta e linda pro futuro que é logo ali”. Finaliza.

Quer saber mais? Segue eles no Instagram @tacoitaperuna




Diretor de conteúdo

E aí, doutor,

Em busca da autoestima