Informações de contato

Rua Dimpina Pereira Schwartz, 186
Bairro: Governador Roberto Silveira, Itaperuna-RJ

Estamos prontos para te atender
MODA

A BOA ENERGIA DAS JÓIAS

Ana Couto Joias aposta no poder do ouro e nas cores da brasilidade para evocar alto astral e boas perspectivas

Ana Couto Joias aposta no poder do ouro e nas cores da brasilidade para evocar alto astral e boas perspectivas

As joias jamais deixarão de ser objetos de desejo. O ser humano desde sempre foi fascinado pelo brilho e poder das pedras preciosas. Dos Egípcios aos Celtas, dos Romanos aos Gregos, às grandes rainhas da história, todos simplesmente idolatram e desejaram uma bela peça pra chamar de sua. A história nos mostra o quanto as gemas foram e continuam sendo ícones de auto empoderamento.

E quem não gosta!?

A gente tem um fascínio incrível pela curadoria da Ana Couto Joias, principalmente pelas peças que evocam a brasilidade em suas mais variadas cores. Com design extremamente contemporâneo, as joias da label atraem de consumidoras tradicionais a uma legião de novas fãs dos acessórios.

Não à toa a gente levou o brilho e as cores da joalheria para nossa capa desta edição. Quer mais brilho, leveza e alto astral do que um sorriso da Alice Pillar com o mood das peças da Ana Couto? Tudo combina bem, tudo termina bem!

A única coisa que não combina bem com os dias de hoje é deixar de viver seus sonhos!

E por falar em sonhos, alto astral, boas energias e empoderamento, que tal pensar numa peça icônica para presentear sua mãe nesse próximo domingo!

@anacoutojoiasoficial





Diretor de conteúdo

O BÁSICO QUE AMAMOS

O básico indispensável