Informações de contato

Rua Dimpina Pereira Schwartz, 186
Bairro: Governador Roberto Silveira, Itaperuna-RJ

Estamos prontos para te atender
COMPORTAMENTO

OFF CIDADE

A Coluna de Nino Bellieny de Dezembro

Iris Lysandro, a Musa de Dezembro da Coluna

JORNADA

Chega ao fim o interminável ano de 2020… a frase é contraditória como o próprio ano foi, porém, ainda assim, estar vivo e com saúde, ou nem tanta saúde, mas sobrevivendo com dignidade, é motivo de agradecer e pedir forças para continuar. Aos leitores da Coluna e seguidores das redes sociais, o meu melhor desejo de foco, saúde e fé. E vamos para as últimas do ano.

MÉRITO TOTAL

Luis Agripino Gregório, CEO da VestSurf, indústria de confecções de grande porte a nível de Brasil, localizada no distrito de Boa Ventura, é um dos maiores geradores de empregos no município de Itaperuna-RJ, atualmente com exatos 821 colaboradores diretos. Dentre os clientes da VS, está a The Walt Disney Company, multinacional estadunidense e a maior do entretenimento mundial.

Continua

MÉRITO 2

No dia 10/12, Agripino foi homenageado pela Marinha do Brasil com a Medalha Amigo da Marinha. Segundo a Wikipédia, a Medalha “Amigo da Marinha” foi criada em agosto de 1966, para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.

AINDA AGRIPINO

A cerimônia foi presidida pelo Almirante Renato na sede do Comando do Material de Fuzileiros Navais, Fortaleza de São José S/N, no Centro do Rio.

 

BOA VENTURA

Acompanhado pela elegante esposa Cláudia Gregório, Agripino emocionou-se por várias vezes durante a solenidade, ciente da importância do ato e de representar Itaperuna no que ela tem de melhor.

BOA VENTURA 2

Terra abençoada, muitos dos que nasceram no distrito estão hoje na lista dos mais bem sucedidos de Itaperuna. A Coluna em breve publicará a relação, mesmo sabedora de que pode esquecer de alguns, tantos são os empreendedores.

Continua

QUEM BRILHOU NESTE 2020

Boa parte já vem se destacando há anos, mas manteve o pique, outros surgiram com força, a maioria no palco das redes sociais, com vídeos, fotos, fatos e posicionamentos firmes, divertidos e didáticos ou na vida real com competências marcantes.

BRILHO PARTE 1

Adenilson Zacharias- Samuel Tinoco Portela – Priscila Console – Ivonete de Oliveira- Angelo Lorenzini – Marcelo Nascimento – Vitória Pontes – Liz Goulart, Reomar Itapememes Junior, Reinaldo Azevedo Afonso, Nathália Schwartz, Flávia Pires, Julio Benvindo, Maurício Xavier, Sinei Torresmo, Glauber Bastos, Sargento Cristiane, Keyla do Toldo, Marquinhos de Retiro, Murilo Marques Rodrigues, Luis Cabecinha, Elias Bui Machado, Moacir Filho, Jackson Gottardi.

BRILHO PARTE 2

Márcio Cosendey, Felipe Nogueira de Freitas, Rafael DaMatta, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alberto Miranda, Toninho Ferraz, Joaquim Cunha Jr., Raquel Rosmaninho, Matheus Gabriel, André Monteiro, Bruno Cleuder, Zé Maria Guimarães, Adilson Ribeiro, Vania Ribeiro, André Raeli, Leandro Levone, Leo Coutinho, Cillas Junior, Alexandre Coelho Kronemberg, Aline Souza Tinoco Gomes de Melo, José Roberto Pivanti, Kennes Machado, Humberto Vicente e Alexandre da Auto Escola.

Continua

BRILHO PARTE 3 E ÚLTIMA

Guilherme Nogueira de Freitas, Guilherme Guiga Kronemberg, Gabi Rocha, Tathi Picanço, Lucélia Martins, Roberta Bandoli, Christiano Animal Mello, Wilsinho Chequer, Ereci Rocha, Henrique Lobato, Kadim Duedel, Decinho Macedo, Luis Agripino Gregório, Kadu Novaes, Camila Andrade Pires, Raul Murito de Paula, Maurício dos Santos Garcia, Adriel Oliveira Medeiros, Rodrigo Reiff Botelho, Robson Camisola, Ewerson Machado, Hawlison Carlos Santos Godinho.

“LÁ VAI UMA CHALANA”

Depois de 35 anos de sucesso vestindo a juventude de Itaperuna e como referência da Assis Ribeiro, a ainda badalada rua do Centro, Paulinho Cesar Cruz fecha as portas da Chalana. Fez história e boas memórias.

MEDICINA

Paulinho Chalana, como ficou mais conhecido, ao lado da esposa Carmem Luiza, colhe a alegria das filhas e sobrinha no mundo da Medicina: Thainá já faz residência em Neurocirurgia, Larissa em Clínica Médica e Laura, é acadêmica da FMC-Faculdade de Medicina de Campos.

ITAPERUNA SONHOU ANOS

Com um shopping e de repente surgem 2 no horizonte. Mais informações em breve no BNB-Blog Nino Bellieny na Folha da Manhã Online.

Continua

O AGRO É TOP

Nome muito bem aceito no meio rural para a Secretaria de Agricultura, Sérgio Zampier é experiente, conhecedor e um diplomata. Vai contar com a luxuosa parceria na pasta do também experiente Cláudio Bolinha Nuss.

TALENTO

João Lucas de Oliveira Soares Santos, esteve em Palmas-TO, atuando em uma filiada da Rede Globo. João é filho da saudosa Valéria de Oliveira, e neto de Ivonete de Oliveira, de quem herdou o talento para a Comunicação. Ele vai passar uns dias em Itaperuna e volta ano que vem para o Tocantins

A Coluna

retorna em fevereiro, até lá espero vocês no Facebook e no Instagram (@ninobellieny)

 




O AUMENTO DOS CASOS DE DEPRESSÃO E ANSIEDADE DURANTE A PANDEMIA

Adapte-se ao Novo Mundo